Sistema de Lupa activo | Voltar vista normal
Portugal 
11 DE JULHO

Lisboa acolhe seminário sobre exportação para o Brasil

Encontro da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Brasileira a 11 de julho apresentará os casos práticos das empresas Sovena e Iberomoldes e analisará as oportunidades do mercado brasileiro, bem como os serviços bancários e processos logísticos da exportação.

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Brasileira (CCILB) promove em Lisboa, esta quarta-feira, o seminário Export2Brasil, focado no tema das exportações portuguesas para o mercado brasileiro. O encontro decorre no hotel Corinthia.

A AICEP - Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal participa no evento, através do seu administrador José Vital Morgado, que se debruçará sobre as oportunidades das exportações para o Brasil.

O evento terá ainda intervenções sobre o processo de homologação de produtos alimentares tendo como destino o Brasil e sobre a indústria portuguesa de moldes e a sua presença no mercado brasileiro.

O seminário contará também com a apresentação de casos práticos das empresas Sovena e Iberomoldes, bem como com oradores que falarão dos serviços bancários associados às exportações e dos processos logísticos.

A participação no seminário da CCILB tem um custo de 35 euros, reduzido para 25 euros para os sócios da instituição.

fonte