Sistema de Lupa activo | Voltar vista normal
Cruzeiros 
PERCORRENDO O LITORAL BRASILEIRO

MSC traz conceito de exclusividade no Fantasia na próxima temporada

A MSC Cruzeiros percorrerá o litoral brasileiro no próximo verão para atender aos hóspedes do MSC Yacht Club – a primeira classe do MSC Fantasia - que estreará no país, a partir de novembro deste ano. Entre os destaques, o conceito de hospedagem de alto luxo para a região com um time de especialistas em discrição, atenção, etiqueta e em bem servir. Formados pela academia holandesa The International Butler Academy, os mordomos prestarão seus serviços 24h para as 71 suítes do clube.

Cada cabine conta com seu próprio mordomo para realizar atividades de forma personalizada, como fazer e desfazer malas, levar sapatos para o engraxate, trocar toalhas duas vezes por dia, entre outras. Para os viajantes não terem preocupações, os mordomos cuidam também de seus compromissos e agendam, conforme a necessidade, excursões terrestres que podem incluir chofer, fotógrafo e guia a cada cidade visitada, para tornar os momentos em terra tão especiais quanto a bordo.

Já durante o caminho pelas águas do litoral brasileiro, os hóspedes podem desfrutar de locais privativos, como a piscina, o restaurante de gastronomia francesa L’Étoile, além de bar e lounge nos quais também recebem a atenção do Concierge para tudo que precisarem. Mais informações pelo site www.msccruzeiros.com.br.

fonte