Sistema de Lupa activo | Voltar vista normal
Notícias 
NO SECTOR MARÍTIMO-PORTUÁRIO

Fernave divulga perfis pretendidos no recrutamento para África

Foi recentemente entregue à Fernave um processo de recrutamento de quadros qualificados para o sector marítimo-portuário.

O processo de recrutamento, para um cliente estrangeiro que se candidata a uma concessão privada de uma infra-estrutura portuária em Angola, já tem definidos os perfis pretendidos para os candidatos, os quais estão expostos no site da Fernave.

Prevê-se que a Fernave venha ainda a desenvolver, para além do Assessement, a componente da Formação sobretudo on job, desenvolvendo as competências necessárias ao desenvolvimento da actividade deste cliente.

Recorde-se que este processo de recrutamento incide nas áreas nucleares da sua atividade como sejam as de Gestão de Terminal, Segurança e Ambiente, Planeamento e Logística, Operações Portuárias e Manutenção.

A Fernave encara este processo como mais um reconhecimento, a par do que vem acontecendo para o setor ferroviário, para a competência e profissionalismo da Fernave e por parte de um cliente externo com interesses em vários mercados, nomeadamente o africano e norte-americano.

fonte