Sistema de Lupa activo | Voltar vista normal
Brasil 
BRASIL

Director da CODEBA eleito para cargo na ABEPH

O director de Gestão Administrativa e Financeira da Companhia das Docas do Estado da Bahia (CODEBA), Jenner Augusto Kruschewsky (na foto), foi eleito para o cargo de director administrativo/financeiro da Associação Brasileira das Entidades Portuárias e Hidroviárias (ABEPH). A assembleia geral, feita de modo híbrido e constada em ata, elegeu a nova diretoria da entidade.

“Foi com grande satisfação e consciência da enorme responsabilidade que recebi a minha eleição. A ABEPH, como entidade representativa dos portos públicos, é um associação que desempenha papel extremamente relevante na defesa e representação dos interesses do setor portuário, especialmente no que tange à ampliação da discussão de políticas públicas voltadas para assegurar maior eficiência no desempenho do setor”, declarou o director.

Na ocasião, ainda houve a reeleição da presidente Mayhara Chaves, diretora-presidente da Companhia Docas do Ceará, e recondução ao cargo por mais dois anos. Para o cargo de vice-presidente da ABEPH e presidente do conselho fiscal, foram eleitos, respectivamente, Gilmara Pereira Temóteo, presidente da Companhia Docas da Paraíba, e Jailson Macêdo Feitosa Luz. Ainda compõem o conselho, Amanda Karolina Neri Malcher, Bruno Almeida e Mario Jorge Cavalcanti. Todos terão mandato de dois anos.