Sistema de Lupa activo | Voltar vista normal
Portugal 

Portugal é um bom pais para investir

Esta foi a principal conclusão do webinar sobre o “O contributo da Diáspora para a internacionalização das PME portuguesas” promovido pela Rede Global da Diáspora, um projeto da Fundação AEP, que contou com a participação do Presidente da Federação das Câmaras de Comércio Portuguesas no Brasil, Armando Abreu, Presidente da Câmara de Comércio Portuguesa de São Paulo, Nuno Rebelo de Sousa e Secretária de Estado para as Comunidades Portuguesas, Berta Nunes.

“O projeto da Rede Global da Diáspora veio num timing perfeito neste contexto em que Portugal tem um programa forte de projeção da Marca Portugal e no seu papel de incentivo ao investimento no nosso país. Portugal é agora, mais que nunca, um bom país para criar negócio e/ou parcerias e relações. A Rede Global é muito oportuna para criar esta ligação tão forte com a Diáspora Portuguesa e o seu país de origem”, refere Nuno Rebelo de Sousa, Presidente da Câmara de Comércio Portuguesa de São Paulo.

A Rede Global da Diáspora é uma plataforma online promovida pela Fundação AEP que tem por objetivo aproximar as PME portuguesas da Diáspora. Este projeto responde a uma estratégia colaborativa de internacionalização, assente na construção de uma plataforma capaz de promover o relacionamento dos portugueses espalhados pelo Mundo, ligando-os entre si e entre as PME portuguesas, com o objetivo de os transformar em verdadeiros embaixadores e promotores da oferta nacional.

continue a ler aqui