Sistema de Lupa activo | Voltar vista normal
Brasil 
BRASIL

Companhia Docas do Rio de Janeiro tem dois novos directores

O Conselho de Administração da Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ) aprovou a indicação de dois novos diretores. Para a Diretoria de Administrativo-Financeiro (DIRAFI), assume o Vice-Almirante Indalecio Castilho Villa Alvarez e para a Diretoria de Gestão Portuária (DIRGEP), Mario Povia.

O Vice-Almirante Indalecio Castilho Villa Alvarez ocupou, nos últimos anos, o cargo de coordenador do Programa de Aperfeiçoamento de Gestão Pessoal (PROPES) da Diretoria-Geral de Pessoal da Marinha. Entre outras funções, foi diretor na Diretoria de Administração da Marinha. Também atuou como diretor e membro do Conselho de Controle Interno no Ministério da Defesa. Alvarez também já exerceu o cargo de diretor Administrativo-Financeiro e de Conselheiro de Administração da Empresa Gerencial de Projetos Navais (EMGEPRON).

Mario Povia já exerceu o cargo de diretor-geral da ANTAQ em dois mandatos (2018 a 2020 / 2014 a 2016). Povia é servidor público e ingressou na ANTAQ em janeiro 2006 na função de especialista de regulação, tendo atuado na Gerência de Portos Públicos e na Gerência de Fiscalização Portuária. Na ANTAQ, ocupou cargos de assessor da Superintendência de Portos, assessor técnico da Diretoria de Regulação, superintendente substituto de Fiscalização e Coordenação das Unidades Administrativas Regionais e superintendente de Portos.

O diretor-presidente da Companhia Docas do Rio de Janeiro, Francisco Laranjeira, agradece o empenho e a constante dedicação de Helio Smajser e de Shalon Charles que ocupavam, respectivamente, a DIRAFI e a DIRGEP.