Sistema de Lupa activo | Voltar vista normal
Brasil 
RIO DE JANEIRO, BRASIL

Director-Presidente da CDRJ reśne-se com autoridades dos Governos Federal e Estadual

Presidente da CDRJ visita o Palácio Guanabara

A convite do Governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, o diretor presidente da Companhia Docas do Rio de Janeiro, Francisco Laranjeira e a superintendente de Gabinete da Presidência, Ingrid Freitas de Medeiros, estiveram no Palácio Guanabara no dia 12.
Durante o encontro, o governador ressaltou a importância do Porto do Rio para o Estado e se colocou à disposição da nova diretoria para contribuir com a infraestrutura necessária à otimização do Porto do Rio.

Secretário Nacional de Portos visita CDRJ

O diretor presidente da Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ), Francisco Laranjeira, recebeu na tarde desta quinta-feira (13), às 14h, a visita do secretário Nacional de Portos e Transportes Aquaviários, Diogo Piloni,
O encontro aconteceu no edifício-sede da CDRJ, após a autoridade ministrar a palestra no evento Port Privatization Forum Rio, ocorrido na FGV. O objetivo da visita de cortesia foi o de fazer um balanço sobre as ações desenvolvidas nos portos do Rio de Janeiro.

Presidente da CDRJ recebe a visita do diretor geral da ANTAQ

Na tarde desta quinta-feira (13), às 16h, após participar da rodada de debates no evento Port Privatization Forum Rio, o diretor geral da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ), Mário Povia, esteve no edifício-sede da Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ).
Durante a visita ao diretor presidente, Francisco Laranjeira, Povia abordou temas importantes como o reequilíbrio econômico-financeiro dos contratos de arrendamento da empresa.