Sistema de Lupa activo | Voltar vista normal
Cabo Verde 
CABO VERDE

Enapor assina protocolo de parceria com Programa «Menos Álcool, Mais Vida»

O Presidente do Conselho da Administração da ENAPOR, Jorge Pimenta Maurício, realçou a importância deste protocolo tendo em conta a Responsabilidade Social que a empresa assume com a Saúde Pública.

A assinatura do protocolo entre a ENAPOR e a Presidência da República, tendo em vista a promoção do programa “Menos Álcool, Mais Vida”, aconteceu nas instalações do Porto da Praia.

O acto contou com a presença do Presidente do Conselho da Administração da Enapor, Dr. Jorge Pimenta Maurício, e do Chefe da Casa Civil, Dr. Manuel Faustino.

O PCA da Enapor realçou, durante o acto de assinatura, a importância de se associar e promover o programa pelos objectivos nobres que defende e garantiu que a ENAPOR será parte ativa do mesmo, "promovendo campanhas de patrocínios em acções concretas".

Já o Chefe da Casa Civil, Dr. Manuel Faustino, salientou a importância do programa estar associado a uma das maiores empresas do país e disse que será um desafio estruturar programas específicos que correspondam às necessidades da ENAPOR.