Sistema de Lupa activo | Voltar vista normal
Portugal 
DIA 9, EM SANTA MARIA DA FEIRA

I Fórum Económico Portugal | Cabo Verde

A Cabo Verde Global Business e a embaixada de Cabo Verde em Portugal promovem o I Fórum Económico Portugal - Cabo Verde, esta sexta-feira, dia 9 de junho, a partir das 14h, no Europarque, em Santa Maria da Feira. Anabela Raposo, da direção de Relações Institucionais e Mercados Externos da AICEP, marca presença no evento.

Este evento de caráter multissectorial visa incrementar as relações entre Portugal e Cabo Verde ao nível empresarial e institucional, tendo como objetivo identificar oportunidades de negócios e criar uma plataforma de “business network” entre empresários dos dois países.

O fórum contará pela primeira vez com um showroom de produção cabo-verdiana, que consiste na exposição de um conjunto de produtos com valor acrescentado e preparados para exportação, denominado de “Mostra di Terra”.

A primeira parte do fórum será destinada à conferência principal e a três painéis temáticos subordinados às oportunidades de negócios e investimentos em Cabo Verde e a segunda parte será consagrada ao networking empresarial, através de reuniões B2B entre os participantes.

O evento é destinado às empresas, empreendedores, investidores, organizações e associações empresariais e setoriais e entidades de ambos os países, que queiram aprofundar contactos e conhecimentos, com vista à promoção de negócios.

mais informações