Sistema de Lupa activo | Voltar vista normal
Portugal 
NA EXPONOR, DE 21 A 23 DE JUNHO

Feira & Fórum Internacional de Negócios - China Países de Língua Portuguesa e Espanhola (FIN)

A Feira & Fórum Internacional de Negócios - China Países de Língua Portuguesa e Espanhola (FIN), que terá lugar entre 21 e 23 de junho de 2017, na Exponor, é uma oportunidade para os empresários portugueses promoverem os seus bens e serviços na China e nos Países de Língua Portuguesa e Espanhola sem saírem de Portugal.

Assim, permite que encontrem oportunidades de cooperação que levem os produtos e serviços portugueses além-fronteiras.

A FIN agregará espaços dedicados a cada um dos países participantes entre os quais destacamos Portugal, China (com integração das RAEM de Macau e Hong Kong) e os Países de Língua Portuguesa.

No dia 21 de junho realizar-se o Fórum e nos dias 22 e 23 a exposição com promoção de degustações de produtos alimentares, apresentação de soluções inovadoras, projetos de investimento e reuniões de business matching entre as empresas participantes. Serão ainda organizados eventos paralelos que estimulem a interação entre as empresas, tais como o jantar de gala no dia 21 ou o cocktail de networking na noite de 22 de junho.

A FIN pretende impulsionar o estabelecimento de parcerias e protocolos de cooperação entre os vários intervenientes com vista à concretização de negócio e incremento das trocas comerciais entre os blocos regionais representados. Este evento deverá igualmente consubstanciar uma oportunidade para as empresas portuguesas aumentarem as suas exportações e uma montra para Portugal expor a excelência dos seus produtos e serviços ao mundo.

Para qualquer esclarecimento, contacte: Joana Rocha (joanar@ajepc.com).