Sistema de Lupa activo | Voltar vista normal
Associativismo 
BRASIL | UM ENCONTRO DE GRANDES NÚMEROS

ANTAQ reúne com Autoridades Portuárias

A reunião entre a direção da ANTAQ e as Autoridades Portuárias realizada em Brasília nos dias 05 e 06 de setembro primou pelos grandes números: foram 80 participantes - dos quais dirigentes de 22 portos - que lotaram o auditório daquela Agência para debater uma extensa agenda, na qual se incluíam desde a fiscalização, poligonal e tarifas, até à apresentação do Sistema Eletrónico de Informação (SEI) e Contabilidade Regulatória.

Após ressaltar que “abria as portas da ANTAQ para a ABEPH”, o director geral da ANTAQ, Adalberto Tokarski, cedeu espaço na agenda para que o Director Executivo da entidade, eng° Adalmir José de Souza, fizesse uma apresentação sucinta do trabalho realizado pela Diretoria em apenas seis meses. Foi a hora dos grandes números para a entidade, que anunciou haver quase triplicado o número de sócios mantenedores naquele período.

Na foto, o Presidente do Conselho Diretor da ABEPH, eng° Antônio Ayres Jr., e o Diretor Executivo, Adalmir José de Souza, ladeados por assessores da ANTAQ, num raro momento de tranqüilidade do dinâmico e produtivo diálogo.