Sistema de Lupa activo | Voltar vista normal
Cabo Verde 
CABO VERDE

Enacol abastece navio «C.Freedom» com 3.000 MT de Fuel

A petrolífera Enacol foi a escolhida para abastecer de combustível o navio “C.Freedom” com três mil MT de Fuel e 300 MT de MGO (Gasóleo Marítimo). Trata-se nada mais, nada menos do que a maior operação de bunkeging realizado este ano na Baía do Porto Grande, em São Vicente.

 

Em nota, a Enacol explica que está reforçando a sua competitividade no mercado do Bunkering, adoptando novas estratégias no sentido de aumentar a sua quota de mercado e assim consolidar a Liderança neste segmento.

“É com satisfação que acompanhamos um fluxo considerável de navios de grande porte, na Baía do Porto Grande do Mindelo, nos últimos meses e é igualmente com satisfação que vimos reconhecidos os nossos produtos e serviços, uma vez mais, ao sermos a escolha para o abastecimento de combustível ao navio “C.FREEDOM” com 3.000 MT de Fuel e 300 MT de MGO”, frisou.

A petrolífera informa que, pelas quantidades de produtos abastecidos, esta é a maior operação de bunkering, realizada este ano. Termina dizendo que o abastecimento foi efectuado com todas as condições de segurança, através dos navios Baía e Dragoeiro, ao largo, na Baía do Porto Grande.

fonte