Sistema de Lupa activo | Voltar vista normal
Artes 

Filme brasileiro que tem transatlântico MSC como cenário estreia no dia 22

No dia 22 de outubro, estreia nos cinemas de todo o Brasil o filme SOS Mulheres ao Mar 2, que, assim como a primeira edição, teve como cenário um transatlântico da MSC. Esta versão da longa-metragem, estrelada por Giovana Antonelli, Fabiula Nascimento, Thalita Carauta e Reynaldo Gianecchini, inclui cenas gravadas a bordo do MSC Divina, durante um cruzeiro pelos destinos banhados pelo mar do Caribe. Além do transatlântico, as filmagens incluíram alguns dos principais pontos turísticos dos Estados Unidos, como Miami, além dos parques temáticos de Orlando e as praias do México.

“Nossa segunda participação, como patrocinadores e fornecedores de uma das locações para a gravação de um filme nacional, nos enche de orgulho, pois, saindo do nosso mercado de atuação, conseguimos incentivar também as produções brasileiras e a cultura de nosso país. Além disso, ficamos honrados por receber e hospedar novamente esse fantástico elenco e equipe de produção”, comemora Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros.

Uma curiosidade de um dos cenários do longa está no deck 16, na suíte 16.007. Esta cabine, conhecida como a Suíte Real de Sophia Loren, foi inteiramente projetada pela atriz, que escolheu sua decoração refinada, com luminárias vermelhas, flores do campo de cores violeta e rosa e um tapete vermelho contrastando com retratos de inúmeros personagens interpretados por ela. Além disso, a cabine tem uma réplica da penteadeira utilizada por Sophia em seu camarim.

A partir de novembro e durante todo o ano de 2016, o MSC Divina permanecerá dedicado à realização de itinerários pelo Caribe americano e mexicano, que incluirão passagens, entre outros locais encantadores, pelas Ilhas Virgens, Bahamas, St. Maarten, Ilhas Cayman e México.

O primeiro filme da franquia SOS Mulheres ao Mar foi gravado a bordo do MSC Orchestra e visto por mais de 2 milhões de pessoas, sendo vencedor do 18º Brazilian Film Festival. Para o SOS Mulheres ao Mar 2, a MSC, a produtora do filme e os demais parceiros estimam um público superior aos 3 milhões de espectadores.

fonte