Sistema de Lupa activo | Voltar vista normal
Cruzeiros 
BRASIL

Porto do Rio de Janeiro recebeu navio de luxo em viagem de volta do mundo

O navio Crystal Serenity esteve no Porto do Rio de Janeiro, partindo depois rumo a Miami, quando terá fim uma viagem de quatro meses de volta ao mundo. A bordo, 1.070 passageiros que dispõem de serviço 100% all inclusive. Representante da Crystal Cruises no país, a Píer 1 convidou cerca de 15 agentes de viagens do Rio de Janeiro para conhecerem as instalações do navio, considerado um dos mais luxuosos do mundo.

Dividido em 13 andares, o Crystal Serenity é considerado um navio de grande porte para os padrões “luxo”. Segundo o diretor da Píer 1, Thiago Vasconcelos, a Crystal se apega a quatro pilares: serviço, espaço qualidade e opções. “Em um navio normal, similar a este no tamanho, haveria cerca de dois mil passageiros. Na Crystal Serenity o total é 1070. Além disso, temos um número grande de pessoas trabalhando a bordo, aumentando a relação entre passageiros e staff e fazendo com que o atendimento seja melhor e mais exclusivo”, explicou Vasconcelos.

O Crystal Serenity apresenta um ar clean, sem grandes esculturas ou lobby chamativo. No navio tudo é discreto, porém de bom gosto. Os corredores são amplos e acessíveis a cadeirantes e, principalmente, à terceira idade, público principal deste tipo de navio. Entre as opções de entretenimento, há boate, bares com música ao vivo e teatro.