Início > Artigo > Fernave divulga perfis pretendidos no recrutamento para África



NO SECTOR MARÍTIMO-PORTUÁRIO

Fernave divulga perfis pretendidos no recrutamento para África


Foi recentemente entregue à Fernave um processo de recrutamento de quadros qualificados para o sector marítimo-portuário.

O processo de recrutamento, para um cliente estrangeiro que se candidata a uma concessão privada de uma infra-estrutura portuária em Angola, já tem definidos os perfis pretendidos para os candidatos, os quais estão expostos no site da Fernave.

Prevê-se que a Fernave venha ainda a desenvolver, para além do Assessement, a componente da Formação sobretudo on job, desenvolvendo as competências necessárias ao desenvolvimento da actividade deste cliente.

Recorde-se que este processo de recrutamento incide nas áreas nucleares da sua atividade como sejam as de Gestão de Terminal, Segurança e Ambiente, Planeamento e Logística, Operações Portuárias e Manutenção.

A Fernave encara este processo como mais um reconhecimento, a par do que vem acontecendo para o setor ferroviário, para a competência e profissionalismo da Fernave e por parte de um cliente externo com interesses em vários mercados, nomeadamente o africano e norte-americano.

fonte




Data: 2012-07-03

 Vídeo

 VI CONGRESSO DA APLOP - Painel I – Lisender Borges (1)

 VI CONGRESSO DA APLOP – Trabalhos de extensão do Porto do Lobito

 VI CONGRESSO DA APLOP - Painel I – Francisca Chambal

 VI CONGRESSO DA APLOP - Painel I – Robledo Gioia

 VI CONGRESSO DA APLOP - Painel I – Sandra Augusto

 VI CONGRESSO DA APLOP - Abertura do Painel I - Lídia Sequeira

 VI CONGRESSO DA APLOP - Cerimónia de Abertura - Francisco Venâncio

 VI CONGRESSO DA APLOP - Cerimónia de Abertura - Jorge Luiz de Mello

 VI CONGRESSO DA APLOP - Cerimónia de Abertura - Marta Mapilele

 VI CONGRESSO DA APLOP - Cerimónia de Abertura - Adriano Rosamonte

 VI CONGRESSO DA APLOP - Cerimónia de Abertura - Augusto Fernando Cabi

 VI CONGRESSO DA APLOP - Cerimónia de Abertura - Madalena Neves

 VI CONGRESSO DA APLOP - Cerimónia de Abertura - Fernando Nunes da Silva

 Constituição da APLOP - Carlos Lopes (APSS) e Luís Marques (APA)

Constituição da APLOP - Carlos Lopes (APSS) e Luís Marques (APA)