Início > Artigo > Boluda Lines com novo serviço semanal para Cabo Verde



Boluda Lines com novo serviço semanal para Cabo Verde


A Boluda Lines, divisão de transporte integral e gestão internacional de logística de mercadorias da Boluda Corporación Marítima, aumentará sua frequência com Cabo Verde a partir de 1 de fevereiro, passando a oferecer um serviço semanal com Sal, Boa Vista, Praia e Mindelo.

Esta decisão deveu-se aos bons resultados obtidos desde há mais de um ano, altura em que abriu uma nova linha comercial com o arquipélago.

A Boluda Lines torna-se, assim, a primeira companhia de navegação a fornecer este serviço de transporte regular a cada sete dias. “Um país que, como Cabo Verde, está imerso num firme compromisso de modernização e desenvolvimento, precisa de um abastecimento permanente e fiável”, refere a empresa em comunicado.

O aumento da frequência da rota comercial da Boluda Lines para Cabo Verde deve-se, entre outros aspetos, ao compromisso firme desta companhia marítima de satisfazer as necessidades do setor hoteleiro e turístico, que são fundamentais para o desenvolvimento do arquipélago. Desde 2017, através da Boluda Lines, Cabo Verde recebe uma variada oferta de frutas, legumes e outros produtos frescos, direcionada para as principais cadeias hoteleiras, que oferecem uma solução logística única no mercado, com redução de tempo e regularidade nos embarques, apoiada principalmente em seus equipamentos de última geração.

A nova frequência com Cabo Verde consolida a trajetória de crescimento dos negócios realizada pela Boluda Lines e sua disposição em abrir novas linhas de negócios internacionais. Desta forma, a Boluda Lines conecta, através do arquipélago das Canárias, Cabo Verde com os portos do Norte da Europa, a Península Ibérica, a Itália, a costa oeste da África e qualquer outro destino internacional através de seus serviços compartilhados.

Além disso, através destas novas conexões a Boluda Lines consegue encurtar os tempos de trânsito entre Espanha e Portugal com Cabo Verde, permitindo conectar em menos de 7 dias os principais portos da Península Ibérica com o arquipélago cabo-verdiano.

fonte
 


 



Data: 2019-01-15

 Vídeo

Porto de Lisboa – 6-7 Dezembro 2012

 “INTEGRAÇÃO DOS PORTOS DE TRANSHIPMENT NA AMÉRICA, ÁFRICA, EUROPA e ÁSIA” - Adalmir José de Sousa (4)

 VIII Congresso da APLOP | Maputo, Março 2015 #1

 IX Congresso da APLOP | Itajaí, Abril 2016 #8

 IX Congresso da APLOP | Itajaí, Abril 2016 #1

 Estudo de Mercado do Espaço Aplop, Versão 2.0 [1]

 VII Congresso da APLOP - Lobito - Cerimónia de abertura (4)

 VII Congresso da APLOP - Lobito - Cerimónia de abertura (3)

 VII Congresso da APLOP - Lobito – José Luís Cacho

 Futuro Terminal de Cruzeiros do Rio de Janeiro

 Mindelo e São Vicente com muita morabeza

 Operação Urbana Porto Maravilha - Simulação 3D do Sistema Viário

 Operação Urbana Porto Maravilha - Metodologia Construtiva

 VI CONGRESSO DA APLOP - Painel I – Lisender Borges (1)

 VI CONGRESSO DA APLOP - Cerimónia de Abertura - Francisco Venâncio

 VI CONGRESSO DA APLOP - Cerimónia de Abertura - Jorge Luiz de Mello

 VI CONGRESSO DA APLOP - Cerimónia de Abertura - Marta Mapilele

 Porto de Luanda - 1955

 Constituição da APLOP - 13.05.2011 - Primeiros momentos

 Constituição da APLOP

Constituição da APLOP

Foto de família