Portugal

ESTA SEGUNDA-FEIRA, 4 DE JUNHO

Lisboa acolhe lançamento de encontro sobre oportunidades do Brasil

A Associação Comercial de Lisboa (ACL) recebe nas suas instalações, esta segunda-feira, 4 de Junho, um workshop para o lançamento de um encontro que será realizado em São Paulo em Setembro, com o objectivo de dinamizar as exportações portuguesas para o Brasil.

A Câmara Portuguesa em São Paulo e a empresa True Bridge Consultancy estão a organizar o encontro de negócios de setembro, que colocará em contacto directo os exportadores e produtores portugueses e importadores brasileiros de produtos identificados no estudo sobre o “Potencial de Exportação de Produtos Portugueses para o Brasil”.

A ACL, a AICEP - Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, a AIP - Associação Industrial Portuguesa e a CIEP - Confederação Internacional dos Empresários Portugueses irão promover o workshop na próxima segunda-feira a partir das 15h.

Na ocasião, Pedro Soares de Oliveira falará do Ano de Portugal no Brasil, enquanto Bernardo Ivo Cruz, antigo responsável da AICEP em São Paulo e actual líder da empresa True Bridge Consultancy, apresentará o programa do evento de setembro.

fonte