Prémios

NA CATEGORIA DE «CLEAN SHIPPING»

TecnoVeritas vence 1.º prémio da Seatrade Awards 2012

A TecnoVeritas venceu o prémio Seatrade Awards 2012, na categoria Clean Shipping, com o sistema VEEO – Voyage Energy & Emissions Optimiser.

A cerimónia de entrega dos prémios teve lugar no London’s Guildhall e juntou diversas individualidades do Shipping Internacional, como Koji Sekimizu, Secretário Geral da IMO, entre outras individualidades.

Esta nomeação representa uma das mais altas distinções no mundo do Shipping, nomeando e reconhecendo aqueles que deram contribuições excepcionais durante o último ano, para um transporte marítimo mais eficiente.

O sistema VEEO, que valeu à TecnoVeritas o prémio Seatrade Awards 2012, foi desenvolvido para responder às últimas exigências da IMO com o objectivo de tornar os navios mais eficientes em termos de consumo de combustível e emissões para a atmosfera tornando a actividades daqueles mais amiga do ambiente.

Anualmente, a Seatrade Awards, distingue os produtos mais inovadores lançados recentemente no sector do Shipping através de um júri composto por diversas individualidades ligadas ao sector.

FONTE