Cabo Verde

Feira Internacional de Cabo Verde com 70% dos stands reservados

Pelo menos 70% dos 200 stands disponibilizados no âmbito da Feira Internacional de Cabo Verde (FIC), que acontece entre 17 e 20 de novembro, na cidade da Praia, já estão reservados.

Para além de empresas nacionais, já há inscrições da China, Espanha, São Tomé e Príncipe e Suíça, que participa pela primeira vez, anunciou Angélica Fortes, administradora delegada da FIC, S.A., durante a conferência de imprensa realizada em São Vicente, para apresentação pública do evento.

“Disponibilizaremos para esta edição cerca de 200 stands em espaços exteriores e interiores, dos quais uma taxa de 70% está já comprometida. Além disso, contamos, como de costume, com a participação de uma importante delegação da Feira Internacional de Lisboa. Em termos de empresas já temos cerca de 60 inscrições”, aponta.

Angélica Fortes não avança percentagens, mas diz que, em termos de participação de empresas, Cabo Verde lidera, seguido de Portugal. A Feira acontece sob o lema “Cabo Verde e as oportunidades em tempos de crise”.

mais detalhes