Cabo Verde

Portos de Cabo Verde com um moderno Sistema de Informação Estatística

A ENAPOR tem disponível, a partir de 22 de Agosto, no site da empresa, um novo modelo de apresentação de dados estatísticos mais dinâmico, interativo e apelativo.

Esta nova ferramenta resulta da aposta da empresa em novos processos em transformação digital e tecnologias inovadoras que permitem desenvolver projetos diferenciadores e transversais a todas as áreas e departamentos, melhorando em simultâneo as áreas que exigem expertise em técnicas de transformação de dados em informação e conhecimento.

Este instrumento, que apresenta dois tópicos de consulta: o Dashboard e o Boletim Estatístico, permite produzir informação estatística da actividade portuária e indicadores de gestão com maior fiabilidade dos dados e em conformidade com os padrões internacionais, possibilitando assim o ajuste necessário na gestão da empresa para atingir os melhores resultados.

No Dashboard poderá visualizar dados da performance da empresa em formato gráfico, ilustrando os resultados de desempenho, ligando KPIs individuais às metas da empresa.

No Boletim estatístico terá acesso aos Boletins Mensal, Trimestral, Semestral e Anual com informações sistematizadas sobre todos os Portos.

PARA CONSULTAR AQUI