Notícias

A 6 DE ABRIL, NA FIGUEIRA DA FOZ, PORTUGAL

Federação das Indústrias do Estado do Ceará recebe o Prémio VALORIS MARE

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará foi distinguida com o Prémio Valoris Mare, galardão que será entregue na Gala de Entrega dos Prémios Excellens Mare.
A cerimónia realiza-se no dia 6 de abril, pelas 15h15, no Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz. Pretende-se, neste encontro, reconhecer o mérito e a excelência de entidades e personalidades que tenham desempenhado um papel marcante no desenvolvimento económico sustentável das atividades relacionadas com o mar.

CONHEÇA O PROGRAMA DA GALA

O Sistema FIEC – Federação das Indústrias do Estado do Ceará, presidido por Beto Studart, é formado pelo Serviço Social da Indústria (SESI), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e Centro Internacional de Negócios e está presente em Fortaleza e em municípios importantes do Estado do Ceará, no Brasil.

De forma pioneira a nível mundial no universo das Federações de Indústria, a Federação das Indústrias do Ceará definiu, no conjunto das suas estratégias, uma rota estratégica específica para a economia do mar, que visa sinalizar caminhos de construção do futuro, num horizonte temporal até 2025. Para a implementação da rota estratégica da economia do mar foi constituída uma sólida equipa técnica, que já produziu o estudo sócio económico que caracteriza a economia do mar do Estado do Ceará e o estudo de tendências que analisa em detalhe a evolução das indústrias do mar. De forma bastante inclusiva, envolvendo a comunidade marítima e todas as entidades relevantes, já começou a implementação no terreno da estratégia pioneira que visa gerar valor através do mar.