Notícias

SANTOS, BRASIL

Sipat 2018 Começa Esta Segunda-Feira, 5 de Novembro

A Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) realiza a 41ª. Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho – Sipat 2018. A programação deste ano apresenta diversos temas de interesse, com palestras ministradas por pessoal especializado no assunto.

A grande novidade desta edição será a apresentação no Centro de Treinamento da peça teatral “Danger-Hábitos que Mudam Vidas”, abordando tópicos como Equipamentos de Proteção Individual – EPI’s, trabalho em equipe e prevenção de acidentes. O espetáculo é específico para eventos de Sipats e conta com atores que conduzem cenas cômicas com performances interativas, transferindo aos espectadores conteúdos técnicas de maneira fácil e criativa.

Como um dos objetivos da Sipat é o de reunir o maior número possível de participantes, é franqueado o acesso ao pessoal das empresas terceirizadas e estagiários.

As palestras ocorrerão de 5 a 9 de novembro, no Centro de Treinamento da Codesp, além de aulas experimentais de pilates que ocorrerão também em Itatinga.

MAIS DETALHES