Associativismo

SINES

6.ª Conferência APIBARRA no Audtório da APS | 9 de Novembro

A APIBARRA - Associação de Pilotos de Barra e Portos – realiza no dia 9 de Novembro, em Sines, no Auditório da Administração dos Portos de Sines e do Algarve, a sua 6.ª Conferência – Simplificar para Liderar.

Tendo a APIBARRA vindo a dinamizar as conferências abertas aos diversos stakeholders, onde do debate se vão retirando conclusões que permitem incentivar e melhorar ainda mais os serviços portuários, entende a organização ser esta a altura para o voltar a promover.

As medidas tomadas pelos diferentes governos de Portugal têm contribuído para tal, sendo exemplos a JUP - Janela Única Portuária, JUL - Janela Única Logística e FUP - Fatura Única Portuária.
Pese esse facto positivo, há ainda, no entender da organização, espaço para que se carreiem contributos tendentes à inclusão de processos adicionais.

A iniciativa da prestigiada associação servirá também para que possa fazer um ponto da situação sobre o "estado da arte".
 

A 6.ª Conferência da APIBARRA terá entrada livre e almoço incluído, sendo o registo obrigatório, até ao dia 3 de Novembro, em http://myfile.pt/apibarra6conferencia

 

mais detalhes