Cruzeiros

FORTALEZA, BRASIL

Versatilidade do uso do Terminal Marítimo de Passageiros

Situado em uma localização privilegiada de Fortaleza e detentor de uma das mais bonitas vistas da orla da cidade, o Terminal Marítimo de Passageiros vem atraindo diversos setores empresariais, comerciais e sociais para sediar em seus espaços os eventos das mais diversificadas naturezas.

Nos meses de janeiro e fevereiro deste ano, os finais de semana foram destinados à realização de eventos de Pré Carnaval na Faixa do Cais do TMP – Terminal Marítimo de Passageiros. Estes eventos, embora atraiam um grande número de pessoas, não comprometem a principal função para qual a obra foi construída: a recepção dos navios de passageiros.

Na noite do dia 18 de fevereiro, os espaços do Terminal Marítimo receberam aproximadamente 2.000 (duas mil) pessoas, que estiveram em circulação durante a realização do encerramento do Pré Carnaval de 2017. No dia seguinte, precisamente às 07h00 da manhã, recepcionamos o cruzeiro Prinsendam, que atracou com aproximadamente 1.100 pessoas entre passageiros e tripulantes.

A Companhia Docas do Ceará se empenha em exercer e receber tais atividades em seus espaços, tendo uma equipe apta a lidar com ambos os segmentos, sem prejudicar os organizadores de eventos e as companhias marítimas que escolhem a cidade de Fortaleza e o Terminal Marítimo de Passageiros para atracação de suas embarcações. Temos orgulho do uso e da versatilidade dos nossos espaços.