EDUCARE

ESCOLA DE NEGÓCIOS DE COIMBRA

Pós-graduação em Transportes & Gestão Logística (TGL) | Inscrições abertas

A Pós-graduação em Transportes & Gestão Logística (TGL) pretende conferir uma formação robusta e actual na área da logística, com enfoque na distribuição e na gestão dos transportes.
A integração conjunta dos modais: rodoviário, aéreo, ferroviário e marítimo, traduz uma oportunidade ímpar de desenvolvimento de competências logísticas ao nível dos transportes e da distribuição. A eficácia das decisões logísticas e, em particular, o caráter estruturante da componente de gestão dos transportes são racionais decisivos para a criação de valor e, como tal, para um crescimento e desenvolvimento sustentado do tecido empresarial.
Pretende-se pois com esta formação, acrescentar valor e competências que promovam a excelência da gestão logística e a eficácia do planeamento dos transportes e da distribuição. Atentos à importância dos sistemas de informação e das ferramentas de suporte à decisão, procura-se também capacitar os formandos nesses domínios, potenciando a aptidão e o rigor das práticas logísticas.
A realização de Seminários Aplicados, a desenvolver no contexto empresarial das organizações parceiras, introduzem uma oportunidade ímpar de aproximação à realidade empresarial e às boas práticas de gestão logística.

DESTINATÁRIOS
Esta Pós-Graduação é dirigida aos profissionais que exerçam ou pretendam vir a exercer funções no âmbito da logística, da distribuição e dos transportes (rodoviário, aéreo, ferroviário e marítimo) e pretendam atualizar conhecimentos e robustecer capacidades em logística e na administração dos transportes.
De igual forma, a formação dirige-se aos recém-licenciados que pretendam desenvolver e melhorar o conhecimento na área da logística e dos transportes, acrescentando competências para uma inserção profissional de maior sucesso.
A pós-graduação destina-se também a todos aqueles que pretendam desenvolver o seu conhecimento nas áreas de incidências e, como tal, melhorar o seu curriculum académico.

MAIS DETALHES