Cabo Verde

Grupo Rangel cresceu 50% em Cabo Verde

Um ano e meio depois de ter entrado neste mercado, a Rangel Logistics Solutions apresenta um crescimento de 50% nas operações em Cabo Verde, embora o grupo não divulge os valores.

“No nosso processo de internacionalização, Cabo Verde é, sem dúvida, um exemplo em relação ao crescimento e a integração no mercado. Estamos imensamente satisfeitos por perceber que somos já uma empresa de referência no setor, com uma quota de mercado muito interessante”, referiu Nuno Rangel, CEO da empresa.

Em comunicado oficial, a Rangel assume que pretende continuar ao mesmo ritmo de crescimento em 2017, além de querer consolidar a sua posição e estreitar relações com o mercado de logística integrada.

A Rangel esteve presente na XX Edição da FIC – Feira Internacional de Cabo Verde, a maior montra para a exposição de produtos e potencialidades do país, que terminou ontem.

Durante a sua passagem pela FIC, Nuno Rangel teve oportunidade de conversar com o Primeiro-Ministro de Cabo Verde, Ulisses Correia e Silva, e com o Ministro da Economia, José Gonçalves, e ambos realçaram a importância das soluções que a Rangel apresenta ao mercado.

De âmbito multissetorial e grande importância para o mercado cabo verdiano, a XX edição da FIC teve como lema “20 Anos Conectando as Economias do Mundo em Cabo Verde” e registou a participação de 230 ‘stands’ e 118 expositores, sendo 70% de produtores nacionais.

Recorde-se que a Rangel entrou em Cabo Verde há um ano e meio com a abertura de duas delegações em Mindelo, na Ilha de São Vicente, e na cidade da Praia, na Ilha de Santiago.

Neste momento, a Rangel fornece os serviços de transporte aéreo e marítimo de ligação entre as ilhas e aduaneiro, enquanto que o transporte expresso é assegurado pela parceria da Rangel com a multinacional americana FedEx.

fonte